A PMDF apreende 4 armas de fogo em São Sebastião com caçadores - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PMDF apreende 4 armas de fogo em São Sebastião com caçadores

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Tático Operacional Rodoviário (TOR), prendeu quatro suspeitos pelo crime de porte e posse...


A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Tático Operacional Rodoviário (TOR), prendeu quatro suspeitos pelo crime de porte e posse ilegal de arma de fogo e munições e crime contra a fauna em São Sebastião, na noite deste sábado (18).

A equipe realizava ponto de bloqueio na região de São Sebastião-DF, quando abordou um veículo de cor prata com quatro indivíduos e na caçamba os policiais viram dois javalis abatidos. Durante busca no interior do veículo foram localizadas quatro armas de fogo e diversas munições. Dentre as armas estavam um Fuzil calibre 5.56, com 26 munições, 01 Rifle cal .38, com 15 munições, um Rifle cal .28, com 9 munições e 1 Espingarda cal .12, com 5 munições.

O condutor assumiu a propriedade de duas armas e outro passageiro assumiu das outras duas, porém sem apresentar a documentação das referidas armas. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à 30ª DP, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna.

Da redação com a fonte da PMDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel