A Operação Tailândia combate crimes em Taguatinga e Ceilândia! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Operação Tailândia combate crimes em Taguatinga e Ceilândia! Confira

  A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 17ª Delegacia de Polícia, com apoio de policiais de outras circunscricionais e da Divisão...

 

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 17ª Delegacia de Polícia, com apoio de policiais de outras circunscricionais e da Divisão de Operações Especiais (DOE), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (9), seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara de Entorpecentes do DF, nos autos do inquérito da Operação Tailândia.

A ação ocorreu em decorrência de inúmeras denúncias. Os alvos são considerados de alta periculosidade, possuíam passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

 A Operação Tailândia investiga crimes de tráfico de drogas na região da Chaparral e M Norte— região conhecida por Tailândia, por ser localizada na divisa entre Taguatinga e Ceilândia/DF—, onde os criminosos utilizam as próprias residências para realizar a traficância e dificultar a ação policial.

Nas ações de hoje, foram apreendidos telefones celulares dos alvos, porções de maconha e cocaína, balança de precisão, um automóvel utilizado para o tráfico, bem como foi localizado, no interior de uma das residências, uma motocicleta furtada.

A operação policial também prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, considerado um dos maiores traficantes da região de Taguatinga Norte. O envolvido encontra-se encarcerado e à disposição da Justiça.

Ainda, foram conduzidos à delegacia, outros dois homens, de 21 e 34 anos, pelo crime de porte e uso de drogas. Após firmaram termo de compromisso de comparecimento ao Poder Judiciário, a dupla foi colocada em liberdade.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/PCDF

PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário

Pixel

Pixel