RIO DE JANEIRO: Três adolescentes são esfaqueados em escola municipal na Ilha do Governador - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

RIO DE JANEIRO: Três adolescentes são esfaqueados em escola municipal na Ilha do Governador

  Três adolescentes são esfaqueados em escola municipal na Ilha do Governador Segundo informações preliminares, as vítimas não correm risco ...

 

Três adolescentes são esfaqueados em escola municipal na Ilha do Governador
Segundo informações preliminares, as vítimas não correm risco de morte. O agressor, segundo a Polícia Militar, seria um aluno da própria unidade.
Rio - Três adolescentes de 14 anos foram esfaqueados, na manhã desta sexta-feira, dentro da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. O agressor, segundo a Polícia Militar, seria um aluno da própria unidade. Ainda não há informações sobre o que motivou o ataque.


Três adolescentes foram esfaqueados dentro de uma escola municipal na Ilha do Governador por um aluno, segundo a PMMarcos Porto / Agência O Dia
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma menina teve um ferimento no rosto, pescoço e abdômen, enquanto uma outra foi atingida no braço. A terceira vítima, um menino, foi esfaqueado nas costas. Segundo informações preliminares, nenhum deles corre risco de morte.
Ainda segundo a PM, o 17ºBPM (Ilha do Governador) foi acionado para o local, onde foi verificado que três alunos foram feridos a golpes de faca por outro estudante. As vítimas foram conduzidas pelos bombeiros para o Hospital Municipal Evandro Freire, na mesma região.
A PM informou que a equipe da Patrulha Escolar do batalhão aguardaram a chegada dos pais do aluno que agrediu os colegas para conduzi-lo à 37ªDP (Ilha do Governador) para registro da ocorrência, além de testemunhas do ocorrido.
O policiamento na região está intensificado, com uma viatura de prontidão no local para garantir a tranquilidade para o fluxo de entrada e saída dos estudantes.
Continua após a publicidade

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou que um aluno feriu os três estudantes da unidade escolar. "Os alunos feridos receberam atendimento na escola por uma equipe do SAMU e foram encaminhados para o Hospital Municipal Evandro Freire com ferimentos leves. O aluno que esfaqueou os colegas é menor de idade e está acompanhado da Patrulha Escolar e do Conselho Tutelar".

Nenhum comentário

Pixel

Pixel