PARADESPORTO: O Projeto de Lei de autoria do Deputado Iolando institui o Programa Avança Paradesporto. Confira a matéria! - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

PARADESPORTO: O Projeto de Lei de autoria do Deputado Iolando institui o Programa Avança Paradesporto. Confira a matéria!

  F oi protocolado na Câmara Legislativa, projeto de autoria do Deputado Iolando que institui o Programa Avança Paradesporto e que tem a fin...

 

Foi protocolado na Câmara Legislativa, projeto de autoria do Deputado Iolando que institui o Programa Avança Paradesporto e que tem a finalidade de democratização e acesso gratuito nas estruturas físicas, treinamentos e equipes multidisciplinares de saúde, no intuito de aprimorar as performances individuais e coletivas de rendimento e alto rendimento do Paradesporto distrital.

A proposta visa promover o crescimento do número de atletas de alto nível, bem como o aumento das participações e da evolução dos resultados do Brasil em competições paradesportivas internacionais.
Caberá à Secretaria competente de esportes disponibilizar cursos de capacitação nas modalidades online ou presencial, direcionado a todos que trabalham no âmbito do programa para complementar a qualificação dos profissionais no desenvolvimento de suas funções e nas atividades que serão desenvolvidas nos núcleos.
De acordo com projeto, o governo deverá custear a hospedagem e o deslocamento dos atletas.

Confira o Projeto de Lei na íntegra:



Da redação do Portal de Notícias da Tribuna FM Brasília, 
escrita pela Jornalista Laézia da Comunicação Social do Deputado.


Nenhum comentário

Pixel

Pixel