O Deputado Iolando participa de audiência pública sobre a regularização do INCRA 8! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Deputado Iolando participa de audiência pública sobre a regularização do INCRA 8! Confira

  O Deputado Iolando participou de uma audiência pública sobre a regularização do INCRA 8 Terça feira 03 de Maio, o Deputado Distrital Iolan...

 

O Deputado Iolando participou de uma audiência pública sobre a regularização do INCRA 8
Terça feira 03 de Maio, o Deputado Distrital Iolando Almeida participa da realização da audiência pública com os moradores da Colônia do INCRA 08, estabelecendo a pauta sobre a regularização do local tão aguardada dos residentes há muito anos. 

Dessa forma, o evento ocorreu no auditório da Escola Classe do INCRA 08, no qual também já havia solicitado o Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha.

Além disso, o Deputado Iolando declarou sua satisfação, “Junto com representantes da Administração Regional e dos órgãos responsáveis, apresentamos as necessidades da população, que tanto aguarda por segurança jurídica para viver”. Sendo assim, o objetivo em execução, foi iniciada através pela Secretaria de Desenvolvimento Habitacional, pois, a área em questão está dentro da área administrativa de Distrito Federal, no qual tem a proposta de serem doadas ao GDF. 

Então, sendo regularizadas para desenvolver o projeto por completo.
Governador de DF declarou a regularização do local
No Sábado dia 09 de Abril, o Governador de Distrito Federal Ibaneis Rocha estava presente na inauguração do Escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater), no qual o local tivera recebido reformas para melhor atendimento dos produtores rurais. 

Assim, durante seu discurso declarou que ia abrir uma audiência para discutir a pauta em questão através da Secretaria de Desenvolvimento Habitacional, visando necessário a realização do projeto de regularização por completo mediante as dificuldades estabelecidas.

Na ocasião, Governador discursou, “É um problema muito sério porque o Incra, de forma equivocada, ao invés de doar as terras todas para que o DF regularizasse, ele saiu titulando algumas pessoas e isso impede que a gente faça um projeto completo, como tem sido feito em outras áreas. Mas nós vamos encontrar um solução para resolver esse problema que já existe há mais de 50 anos. 
Vamos conseguir fazer essa regularização”.

Da redação do site A Politica e o Poder 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel