Hoje o Deputado Iolando recebeu o embaixador do Japão na Câmara Legislativa. Confira! - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Hoje o Deputado Iolando recebeu o embaixador do Japão na Câmara Legislativa. Confira!

  Nesta quarta-feira (4), o presidente da Frente Parlamentar de apoio à integração Brasil-Japão, o deputado Iolando (MDB) recebeu na Câmara ...

 


Nesta quarta-feira (4), o presidente da Frente Parlamentar de apoio à integração Brasil-Japão, o deputado Iolando (MDB) recebeu na Câmara Legislativa do DF, a comitiva da Embaixada do Japão. O Embaixador do Japão no Brasil, o Sr. Teiji Hayashi, veio fazer uma visita de cortesia. Na ocasião, o distrital expressou sua admiração e respeito pela comunidade e pela cultura japonesa.

O Embaixador japonês também manifestou sua admiração pelo povo brasileiro. Tanto o deputado Iolando, quanto o embaixador reiteraram a importância da colônia japonesa e o fortalecimento dos laços culturais. “A cooperação entre Brasil e Japão é fundamental para as duas nações”, destacou o parlamentar.
No dia 10 de abril, o Embaixador Teiji Hayashi, participou da 7ª Festa da Goiaba, organizada pela Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão em Brazlândia. Ele aproveitou o momento para visitar as bancas, provando e experimentando os produtos expostos. Visitou também a Escola de Língua Japonesa da Associação Rural e Cultural Alexandre de Gusmão (ARCAG).
Os laços de amizade construídos pela maior comunidade Nikkei do mundo, com cerca de 2 milhões de pessoas no Brasil, e pela comunidade brasileira no Japão, com cerca de 210 mil pessoas, são bases importantes para relações amigáveis entre os dois países.




Da redação, escrita pela Jornalista Laézia da Comunicação Social do Deputado.

Nenhum comentário

Pixel

Pixel