Dois homens são alvejados a tiros no Residencial Boa Sorte em Barreiras! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Dois homens são alvejados a tiros no Residencial Boa Sorte em Barreiras! Confira

Até o momento não se sabe a autoria e nem a motivação do crime… Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 14h, ocorreu uma dupla tentat...

Até o momento não se sabe a autoria e nem a motivação do crime…

Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 14h, ocorreu uma dupla tentativa de homicídio na rua Suíça no Residencial Boa Sorte, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações, um indivíduo, provavelmente a bordo de um GM Astra, chegou atirando nos dois homens não identificados.

Uma das vítimas foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já o outro rapaz, em estado grave, foi socorrido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO). Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

A 83ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada, foram ao local e realizaram a segurança e registraram o caso. Até o momento não se sabe a autoria e nem a motivação do crime.

Da redação com fonte do site: https://falabarreiras.com/

Nenhum comentário

Pixel

Pixel