Acusado de ser Traficante foi preso por tentativa de “queima de arquivo” no DF, fato no Recanto das Emas! Confira o caso - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Acusado de ser Traficante foi preso por tentativa de “queima de arquivo” no DF, fato no Recanto das Emas! Confira o caso

Um homem de nome  Dudu, como era conhecido na região, estava foragido desde 2021. Ele também tinha passagem por homicídio, porte ilegal de a...

Um homem de nome Dudu, como era conhecido na região, estava foragido desde 2021. Ele também tinha passagem por homicídio, porte ilegal de arma e roubo.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nessa quarta-feira (11/5), o traficante de drogas conhecido como Dudu por tentativa de homicídio em maio de 2021. Eduardo Mendes de Oliveira, 34 anos, efetuou disparos contra uma mulher, de 47, que teria testemunhado a venda de entorpecentes no Recanto das Emas.

O autor estava na companhia de dois comparsas, de 27 e 28 anos, no dia do crime. Eles também foram presos.

No momento da prisão, Eduardo apresentou identidade falsa e, por esse motivo, acabou detido em flagrante. O criminoso tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa, roubo, além de ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

“O mesmo também é investigado pela morte de um jovem em fevereiro, na Quadra 406 do Recanto das Emas. O crime seria motivado por desavença, em razão de disputa de ponto de tráfico de drogas no local denominado ‘favelinha’. Ele ainda é suspeito de crime brutal ocorrido em outra região”, comentou o delegado Pablo Aguiar.

Eduardo era procurado pela Seção de Investigação de Crimes Violentos da 27ª DP (Recanto das Emas) desde outubro de 2021. O autor não tinha endereço fixo.

Ele também é investigado por fornecer armas de fogos para outros criminosos da região, principalmente para a prática de roubos e homicídios. “A prisão desse indivíduo vai trazer mais tranquilidade e segurança para os moradores. É uma prisão a ser comemorada”, disse Pablo.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Da redação com a fonte do site Metrópoles


Nenhum comentário

Pixel

Pixel