A PCDF prende homem que cometeu roubo contra deputado federal - PORTAL LEI & POLÍTICA

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Publicidade Paga

A PCDF prende homem que cometeu roubo contra deputado federal

  Na tarde dessa terça-feira (10), policiais da 5ª DP realizaram a prisão de um homem, de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão conden...

 


Na tarde dessa terça-feira (10), policiais da 5ª DP realizaram a prisão de um homem, de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão condenatória. A ação ocorreu na Galeria Nova Ouvidor— mais conhecida como Buraco do Rato—, situada no Setor Comercial Sul.

De acordo com a delegacia, o foragido da Justiça era procurado em razão de ser acusado de participar de um roubo que teve como vítima um deputado federal, fato ocorrido na madrugada de abril de 2002, em frente ao Centro Empresarial Assis Cheateaubriand, no Setor de Rádio e Televisão, Quadra 701.

Na ocasião, a vítima foi abordada por três indivíduos, sendo que dois deles portavam facas, quando anunciaram o roubo e, mediante violência física, subtraíram as chaves do veículo e dinheiro em espécie da vítima. Após, os autores foram ao local onde o carro estava estacionado e fugiram nele. O veículo foi recuperado no mesmo dia”, destaca o delegado-chefe da 5ª DP, Gleyson Mascarenhas.

Além do homem, de 26 anos, também foram identificados os demais autores do roubo, de 27 e 32 anos. O homem capturado na data de ontem, já possui passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele estava foragido desde o saidão do dia 14 de abril deste ano. “Constam na ficha criminal dele pelo menos 27 anotações criminais, porém, ele continuava em prisão domiciliar”, comenta o delegado.

Todos os envolvidos foram ouvidos e confessaram a participação no roubo, sendo indiciados pela prática do crime de roubo com agravantes, com uma pena que vai de quatro a dez anos de reclusão.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar

 

Nenhum comentário

BETANO

Pixel