A PCDF prende acusado de tráfico de drogas delivery - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF prende acusado de tráfico de drogas delivery

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 35ª DP, realizou, nessa quarta-feira (11), a prisão em flagrante de um homem com grande qua...


A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 35ª DP, realizou, nessa quarta-feira (11), a prisão em flagrante de um homem com grande quantidade de cocaína. Segundo apurado, ele também realizava a venda de entorpecentes na própria residência e utilizava a sua motocicleta para fazer a entrega delivery de drogas.

Na ocasião da abordagem, populares informaram que o traficante estaria de saída para fazer uma entrega no Setor de Mansões em Sobradinho II, quando as equipes passaram a monitorar o traficante e confirmaram toda a dinâmica noticiada pela comunidade.

O criminoso foi abordado no momento em que iria fazer uma entrega. Com ele foram apreendidas diversas porções de cocaína, maconha, balança de precisão, artefatos usados para o comércio da droga, um telefone celular, além de R$ 330, em espécie, e a motocicleta utilizada no tráfico.

Caso ele seja condenado, poderá ficar até 15 anos na prisão. O autuado encontra-se recolhido na carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar

Nenhum comentário

Pixel

Pixel