A PCDF divulga retrato falado de acusado de estupro e tentativa de estupro - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF divulga retrato falado de acusado de estupro e tentativa de estupro

A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da 35ª DP, solicita à imprensa local a ampla divulgação...


A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da 35ª DP, solicita à imprensa local a ampla divulgação do retrato falado de suspeito de tentativa de estupro praticada em região do Lago Oeste/DF, por volta das 11h do dia 9 de abril. A respectiva fotografia foi elaborada pelo corpo técnico do Instituto de Identificação da PCDF, com base nas descrições repassadas pela vítima.

Segundo informações preliminares, a vítima pedalava pela ciclovia do Lago Oeste, próximo à entrada da Vila Basevi, quando foi interceptada pelo autor, que a derrubou e tentou estuprá-la, mas desistiu do intento e fugiu ao perceber que outros ciclistas se aproximavam.

Descrições repassadas pela vítima dão conta que o autor é homem de pele parda, tem olhos e cabelos escuros, aparenta ter entre 40/50 anos de idade, trajava camiseta rosa, bermuda escura e boné de aba curva.

Os fatos ocorreram em local ermo, com mato alto, baixa luminosidade, inexistindo câmeras de segurança e/ou testemunhas nas proximidades.

Ressalta-se, por oportuno, que fato semelhante ocorreu em junho de 2020, tendo o crime de estupro contra a vítima sido consumado. Na ocasião, em razão das condições de horário e local, bem como pela abordagem ter sido praticada por trás, a vítima não conseguiu visualizar as características físicas do autor, tendo informado apenas que se tratava de uma pessoa de estatura mediana e de pele com tonalidade parda. 

“O citado crime encontra-se sem solução e a prática da tentativa de estupro no último dia nove de abril, impôs medo aos moradores da região do Lago Oeste”, destaca o delegado Rodrigo Augusto Nascimento, da 35ª DP.

A autoridade policial esclarece que a divulgação se mostra necessária, visto que todas as linhas de investigação adotadas até o presente momento se mostraram infrutíferas para qualificação da autoria.

A PCDF disponibiliza de canais on-line de denúncia em sua homepage (pcdf.df.gov.br) e, ainda, o Disque-Denúncia (197), a ligação é gratuita e o sigilo absoluto. Denuncie. Ajude a polícia a prender criminosos.

O retrato falado do suspeito encontra-se disponível na sede da 35ª DP, que fica em Sobradinho II.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar

Nenhum comentário

Pixel

Pixel