A PCDF deflagra Operação Sicário e prende autores de homicídio tentado - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF deflagra Operação Sicário e prende autores de homicídio tentado

No início da manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil do DF – PCDF, por meio da 19ª DP, deflagrou a Operação Sicário visando cumprir a...


No início da manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil do DF – PCDF, por meio da 19ª DP, deflagrou a Operação Sicário visando cumprir a dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo tribunal do júri de Ceilândia, em face dos dois autores do crime de homicídio qualificado, na modalidade tentada, ocorrido no último dia 6 na QNP 15, em Ceilândia.

No dia do crime, os autores, que são tio e sobrinho de uma família residente na região, estavam participando de um evento na quadra da QNP 15. Durante a confraternização, as vítimas do crime também estavam no local. Em determinado momento, a vítima, de 28 anos, estava conversando e dando risada com amigos quando o autor, de 42 anos, acreditou que esta vítima estivesse zombando dele. Por tal motivo, o autor, de 42, atirou uma garrafa contra a vítima, de 28 anos, e deu início a uma confusão.

A outra vítima, de 38 anos, tio da vítima, de 28 anos, interferiu e apartou a briga. Nesse momento, o autor, de 42 anos, gritou para o outro autor, de 20 anos, sobrinho dele: “pegue a máquina!”, ordenando que esse buscasse uma arma de fogo.

Dessa forma, o autor, de 20 anos, saiu correndo do local e voltou armado. Os autores perseguiram as vítimas e efetuaram disparos. Os disparos atingiram somente a vítima, de 38 anos, que foi ferido com cerca de quatro disparos. A vítima foi socorrida e permaneceu hospitalizada, mas não corre risco de morrer. Os autores foram indicados pelo crime de homicídio qualificado na modalidade tentada. Os mandados foram cumpridos em Ceilândia/DF e Águas Lindas/GO.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/PCDF
PCDF, excelência na investigação.

Nenhum comentário

Pixel

Pixel