Um Homem invade casa da ex e esfaqueia quatro mulheres e uma criança em Samambaia, quanta covardia! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem invade casa da ex e esfaqueia quatro mulheres e uma criança em Samambaia, quanta covardia! Confira

  Foto da internet  O crime aconteceu na noite deste ultimo sábado em Samambaia  O autor deste bárbaro  crime  foi preso pela Polícia Milita...

 


Foto da internet 

O crime aconteceu na noite deste ultimo sábado em Samambaia 

O autor deste bárbaro crime  foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Uma verdadeira covardia, quatro mulheres e uma criança foram esfaqueadas, na noite deste sábado (5/2), na QR 409 de Samambaia Norte. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um homem teria invadido a casa da ex-mulher e golpeado as vítimas. O autor foi preso pelos militares. 

Vale ressaltar, que de acordo com a PMDF, as quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) e encaminhadas ao hospital da região. em matéria do site Correio apurou que quatro das cinco vítimas estão em estado grave. Uma delas é a própria ex e uma menina, de 8 anos. 

Fontes policiais nos informaram que o suspeito tem 45 anos e não tem passagens pela polícia. A motivação do crime seria em decorrência do relacionamento entre o agressor e uma das vítimas. 

Opinião: Infelizmente, tem pessoas, isso de ambos os sexos que acha que ao iniciar um relacionamento com a outra parte, ele(a) se torna propriedade sua, o que é um uma grande loucura e quando isso acontece o final via de regra é trágico.

Da redação do Portal de Notícias Lei & Política

  • #crime #
  • esfaqueamento #
  • samambaia #
  • violência contra a mulher

  • Nenhum comentário

    Pixel

    Pixel