Relacionamento desgastado sinais - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Relacionamento desgastado sinais

  Veja detalhes e comportamentos que podem indicar um relacionamento gasto Infelizmente, com o tempo, relacionamentos amorosos podem passar ...

 


Veja detalhes e comportamentos que podem indicar um relacionamento gasto

Infelizmente, com o tempo, relacionamentos amorosos podem passar por alguns desgastes. Normalmente, isso ocorre porque os sentimentos mudam, brigas acabam se tornando mais frequentes e passam a exigir muito do emocional das duas partes e, com isso, os términos se tornam a melhor opção.

Esse processo de perceber que o namoro ou casamento não é mais como antes é muito cansativo, especialmente pelo fato dos indivíduos terem construído uma conexão durante a relação. Assim, por conta da intimidade, por mais que seja fácil perceber quando esses primeiros sinais de desgaste começam a aparecer, ainda é muito doloroso. 


Principais sinais de desgaste no relacionamento

O contato físico diminui

Um dos sinais mais comuns de que um relacionamento está desgastando é a falta de toque. Quando há desinteresse sexual, por exemplo, é um apontamento bem óbvio de que algo não vai bem entre o casal. Além disso, gestos simples, como um afago ou carinho, também são importantes para manter a relação de intimidade viva. 

Quando isso ocorre porque um dos parceiros está passando por algum momento de desgaste emocional ou cansaço, a redução de contato físico pode ser considerada normal, pois naquele momento ele precisa muito mais de apoio emocional. 


Não planejar mais um futuro juntos 

Bem, um relacionamento a dois, inevitavelmente, envolve planejar o futuro juntos. Afinal, é uma via de mão dupla e não uma relação engessada com a de uma sugar momma. Assim, não existe nada pior do que ouvir que seu parceiro está planejando uma viagem de férias ou uma saída sem considerar sua presença, não é? 

Obviamente, como são pessoas diferentes, é importante ter momentos próprios. Mas, muitas das vezes, são essas atividades a dois que fortalecem a relação. Portanto, deve-se ficar alerta quando nunca se incluem em seus planos.


Desleixo 

Largar a auto-estima de lado pode ser um indicativo de desinteresse na relação. Portanto, é importante que os dois indivíduos sempre procurem cuidar de sua saúde, fazer exercícios físicos e se vestir bem. Afinal, é impossível amor outra pessoa sem cuidarmos de nós mesmos, não é? 

Por Bruna Redação

Nenhum comentário

Pixel

Pixel