PMDF atuante nas abordagens madrugada em Planaltina com três prisões com destaque para um foragido da justiça por Maria da Penha. - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

PMDF atuante nas abordagens madrugada em Planaltina com três prisões com destaque para um foragido da justiça por Maria da Penha.

Os  P oliciais militares do 14º Batalhão prenderam  três  indivíduos, um deles  foragido  por Maria da penha,   os  outros de posse de  celu...


Os Policiais militares do 14º Batalhão prenderam três indivíduos, um deles foragido por Maria da penha, os outros de posse de celulares furtados e uma bicicleta produto de roubo, na noite de terça-feira pra quarta-feira (09).

A guarnição da RP 3623, por volta das 21h15 de terça (08), em patrulhamento na DF-128, observou um indivíduo em uma pista de cooper conduzindo uma bicicleta preta marca GTA, ao visualizar a viatura demonstrou nervosismo, feita a abordagem pessoal foi encontrado uma porção e um cigarro de maconha, após consulta do quadro da bicicleta constatou que seria produto de roubo no dia 12 de julho de 2018 na parada de ônibus do Itapoá.

Por volta de 00h20, de quarta (09), em Estância II, a equipe do Gtop 34 prendeu um indivíduo em atitude suspeita, durante abordagem foi encontrado uma porção de maconha com ele, ao verificar seus dados junto ao sistema, constava um mandato de prisão em aberto, por violência doméstica e familiar contra a mulher, em Gurupi – Tocantins.

Ainda durante a madrugada de quarta (09), a equipe do Gtop 34 abordou um indivíduo em atitude suspeita no condomínio Mestre D’Armas, com ela foi encontrado um celular que constava como extraviado em julho de 2018.

Todos detidos foram apresentados a 16º DP para medidas cabíveis.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel