O Deputado Iolando visita eventos esportivos no DF e destaca o incentivo ao esporte! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Deputado Iolando visita eventos esportivos no DF e destaca o incentivo ao esporte! Confira

  Neste final de semana o deputado Iolando esteve em três eventos esportistas que aconteceram no Distrito Federal, onde o destaque foi o esp...

 

Neste final de semana o deputado Iolando esteve em três eventos esportistas que aconteceram no Distrito Federal, onde o destaque foi o esporte, especialmente para o público da pessoa com deficiência.


Apoiador de atividades esportivas, o deputado compareceu ao UNA Experience realizado no Parque da Cidade e durante o evento ele esteve acompanhado pela deputada federal Celina Leão que é jogadora de futevôlei e também valoriza a pratica do esporte. O projeto que conta com o apoio do GDF e é realizado nas regiões de Ceilândia, Samambaia, Plano Piloto e Guará, oferece atividades gratuitas para pessoas com deficiência.



O deputado Iolando visitou a Primeira Etapa do Circuito Candango de Vôlei de Praia de Surdo, na Casa do Ceará. Essa é uma competição exclusiva para surdoatletas. O torneio é valido para ranquear os participantes, definindo a classificação para o Circuito Nacional de Vôlei de Praia/2022.

Iolando visitou também o Balneário Veredinha, onde foi realizada a Copa de Futsal da Independência. Uma tradicional competição esportiva da cidade de Brazlândia, que recebeu uma grande festa protagonizada pelos atletas da comunidade.



“É uma grande satisfação participar desses eventos, a prática do esporte é muito importante para a nossa saúde. Eu apoio e incentivo as atividades esportivas na vida de toda a população do DF, especialmente para o segmento da pessoa com deficiência, destacou o deputado”.

Da redação com informações da Jornalista Laezia da Comunicação do deputado

Nenhum comentário

Pixel

Pixel