Como usar jaqueta de inverno masculina - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Como usar jaqueta de inverno masculina

O frio nos faz investir em peças novas que resistam às baixas temperaturas. Mas queremos que os casacos de inverno não sejam apenas quentes,...


O frio nos faz investir em peças novas que resistam às baixas temperaturas. Mas queremos que os casacos de inverno não sejam apenas quentes, mas também alinhados com as tendências atuais.

Materiais sólidos e impermeáveis, cortes confortáveis, obrigatórios com bolsos e forros de pele são os aspectos que marcam os casacos de inverno nas tendências em 2022.

Aqui estão algumas propostas que vão mantê-lo aquecido no início deste ano.

1. Jaqueta de caminhoneiro, um modelo imortal

Uma das jaquetas de inverno para as quais o estilo prevalece é, sem dúvida, o modelo trucker. Em voga na década de 1960, esta jaqueta jeans foi originalmente confeccionada em outras versões de materiais resistentes ao frio, como lã ou veludo listrado.

Equipado com bolsos suficientes e forrado com pele, o casaco caminhoneiro combina com sucesso o útil com o estilo. Os materiais de que são feitos estes casacos são rígidos e o forro é bastante espesso.

Portanto, é aconselhável evitar blusas grossas. Use-os sobre suéteres finos, de lã merino ou caxemira , para ter liberdade de movimentos.

2. Jaqueta de lã, quente e acessível

Depois que as botas de caminhada entraram na moda de rua e o vestuário técnico se tornou uma tendência independente, o convite dos designers para usar jaquetas de lã é natural.

Basicamente, uma espécie de manta disfarçada de casaco para o mau tempo, os casacos polares ganharam popularidade em termos de conforto térmico que suportam. Casacos longos, curtos e grandes, moletons, peças de lã são tão fáceis de moldar e usar. 

O espectro de cores também não é limitado. Você pode escolher desde tons escuros de verde, azul marinho ou preto até os tons clássicos de mocha ou bege. Use com calça cropped listrada e tênis de cano alto em uma roupa de inspiração urbana.

3. Jaqueta de shearling, entre as jaquetas de inverno mais populares

Normalmente no modelo aviador, a jaqueta de couro e a jaqueta de pele de carneiro, a chamada jaqueta shearling , é a peça de destaque das últimas temporadas. Modelos contemporâneos são feitos no estilo das jaquetas G1, usadas pelos pilotos militares americanos durante a Segunda Guerra Mundial.

Com punhos ajustáveis ​​e gola alta em pele de carneiro, o casaco shearling foi concebido para proporcionar conforto e resistir ao frio. Use-o em looks monocromáticos, com calças de lã, algodão grosso ou jeans. Por exemplo, uma jaqueta preta com calça azul marinho ou cinza carvão e um sapato masculino preto. Ou combine sua calça e suéter com a cor da gola e do forro.

Por Aldair


Nenhum comentário

Pixel

Pixel