Uma Mãe foi presa por ser acusada de permitir estupro da filha de 13 anos, em Minas Gerais! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Uma Mãe foi presa por ser acusada de permitir estupro da filha de 13 anos, em Minas Gerais! Confira

Namorado da jovem, de 18 anos, também foi detido pelo crime (Foto: Pixabay) Namorado da menor, de 18 anos, também foi preso pela PM. A mãe d...


Namorado da jovem, de 18 anos, também foi detido pelo crime (Foto: Pixabay)

Namorado da menor, de 18 anos, também foi preso pela PM.

A mãe de uma adolescente, de 13 anos, e o namorado da menor, de 18, foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais por estupro de vulnerável. O caso aconteceu em Planura, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o registro policial, a mãe da menina relatou que tinha conhecimento e consentia sobre o relacionamento da filha com o jovem. Ela teria dito que prefere que a filha faça as “coisas” em casa do que na rua. Porém, de acordo com o Código Penal, a prática de sexo com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.

A situação foi descoberta após uma abordagem policial em uma residência que estava com aglomeração de pessoas, sendo que o casal estava na casa. Logo em seguida, a mãe da menor foi procurada pelos militares e confirmou o consentimento do namoro.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Frutal, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão. A ocorrência também foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Planura.

Da redação com informações do Estado de Minas

Nenhum comentário

Pixel

Pixel