Um Homem invade unidade de saúde e mata mulher a tiros e tirar a própria vida, o fato aconteceu no bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem invade unidade de saúde e mata mulher a tiros e tirar a própria vida, o fato aconteceu no bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo

A Suspeita da polícia é de que ocorrido seja um caso de feminicídio. Um Homem invadiu UBS e matou mulher com arma de fogo (Imagem Ilustrat...


A Suspeita da polícia é de que ocorrido seja um caso de feminicídio.

Um Homem invadiu UBS e matou mulher com arma de fogo (Imagem Ilustrativa) Foto: Pexels.Um homem armado invadiu uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na manhã desta segunda-feira (10), e matou uma mulher a tiros antes de tirar a própria vida no bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de feminicídio, já que a vítima seria companheira do atirador.De acordo com o portal G1, a PM não soube informar se a vítima era funcionária ou paciente da UBS. Ainda de acordo com a corporação, o crime ocorreu por volta das 7h46, em uma UBS que fica na Rua Marina Crespi.

Esse caso será registrado no 18° Distrito Policial, que fica no Alto da Mooca, também na Zona Leste da capital paulista.

Da redação do Portal de Notícias Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel

Pixel