Um Homem ameaça moradores do Guará com revólver e é preso pela PMDF! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem ameaça moradores do Guará com revólver e é preso pela PMDF! Confira

  (crédito: Divulgação/PMDF) Acusado estava numa via pública, na QE 42, quando foi encontrado pelos policiais militares. A Polícia Militar d...

 


(crédito: Divulgação/PMDF)

Acusado estava numa via pública, na QE 42, quando foi encontrado pelos policiais militares.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que ameaçava moradores do Guará com um revólver, na noite do último domingo (9/1). O acusado foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PMDF, os militares receberam a denúncia de que um homem estava armado no conjunto E, da QE 42 no Guará II, por volta das 20h. Ele estaria ameaçando as pessoas na via pública, dizendo que mataria os inimigos.

No local, os policiais militares encontraram o homem com um revólver calibre 38 e com uma munição intacta. O suspeito foi levado para a 1ª delegacia de polícia (Asa Sul), onde foi preso em flagrante.

Homem é preso armado e embriagado em Santa Maria

Também no último domingo (9/1), a PMDF prendeu um outro homem por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante em Santa Maria. O flagrante foi na QR 218, por volta das 11h.

A PMDF recebeu a denúncia de que havia um homem bêbado em um GM Ágile ostentando uma pistola naquela região. A equipe encontrou o veículo e abordou o motorista. Com ele os policiais encontraram uma pistola 9mm e 46 munições.

No veículo foram encontradas garrafas de cerveja e vinho. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e afirmou possuir autorização para portar arma de fogo por ser CAC (Caçador, atirador e colecionador).

No entanto, segundo a PMDF, o CAC possui o registro da arma, podendo apenas transportá-la mediante autorização.

O homem foi preso e levado para a 20ª delegacia de polícia (Santa Maria).

Homem é preso armado e embriagado em Santa Maria

Homem é preso armado e embriagado em Santa Maria(foto: Divulgação/PMDF)

Da redação com informações da PMDF
  • #crime#
  • Guará#
  • homem armado #
  • PMDF #
  • preso armado #
  • revólver #
  • Santa Maria #
  • violência

  • Nenhum comentário

    Pixel

    Pixel