Traição na amizade: como saber se meus “amigos” estão me traindo? - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Traição na amizade: como saber se meus “amigos” estão me traindo?

  Entenda como identificar possíveis traições de seus amigos A traição é uma das maiores situações que leva uma pessoa a total angústia, afl...

 


Entenda como identificar possíveis traições de seus amigos

A traição é uma das maiores situações que leva uma pessoa a total angústia, aflição e insegurança, pois houve uma ruptura na confiança do relacionamento, seja ele amoroso, familiar ou amizade. 


A traição de amizade é muito abordada nos cinemas, mostrando o impacto causado na vida dos envolvidos e como superam ou tentam superar essas situações. 


Os impactos da traição em uma amizade é muito forte, pois pode atingir além da esfera emocional, como também a profissional e social, fazendo com que a pessoa traída tenha maiores problemas para administrar e superar. 


Você pode identificar se está acontecendo traição na amizade observando alguns sinais, que podem ser: 


  • Revelação de informações pessoais para outras pessoas: isto é, uma amizade que era sólida e de bastante tempo, a pessoa conhece e sabe muitas coisas sobre você, então ela também tem muitas informações íntimas que você confiou a ela. 

Caso você saiba de outras pessoas que sabem dessas informações e não foi você que contou, é bom analisar seus amigos e perguntas as intenções de contar para outras pessoas sem sua autorização. 


  • Comentários negativos pelas costas: é normal nas amizades que os amigos apontem erros, tenham franqueza e confiança, pois a amizade fica mais sólida. 

Porém, se algum amigo está fazendo esses comentários por trás de você, sem seu conhecimento, pode ser considerado traição. Ele está te difamando para outras pessoas por algum motivo. 

Se desejar, busque saber dele os motivos para compreender se são válidos ou não para manter a amizade e reconquistar sua confiança. 


Você pode atestar a confiança de seus amigos se achar que está sendo traído. Por exemplo, você tem um relacionamento com um sugar daddy e ninguém sabe, então você conta para aquele amigo que você acha que está traindo sua amizade e observa as reações dele. 

Você também pode aguardar um período para saber se ele passará para outras pessoas que você não contou.


Outras formas de saber se um amigo geralmente trai nas amizades é se ele tem mudanças repentinas nas atitudes quando outra pessoa ou até você mesmo se aproxima. 

Aprenda a escutar seus instintos e lembrar das experiências passadas antes de firmar amizade com qualquer pessoa. Também evite abrir sua vida para todo mundo, às vezes não conhecemos verdadeiramente quem está ao nosso lado. 


Por Bruna Redação

Nenhum comentário

Pixel

Pixel