EM JEQUIÉ: PM APREENDE QUASE 60KG DE DROGAS E "ESCOPETA" NO JEQUIEZINHO - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

EM JEQUIÉ: PM APREENDE QUASE 60KG DE DROGAS E "ESCOPETA" NO JEQUIEZINHO

  Policiais Militares do grupamento ABUTRES da CETO/19º BPM realizavam rondas e abordagens no bairro Jequiezinho, quando por volta das 22h d...

 


Policiais Militares do grupamento ABUTRES da CETO/19º BPM realizavam rondas e abordagens no bairro Jequiezinho, quando por volta das 22h dessa sexta-feira (07), avistaram um indivíduo à bordo de uma motocicleta com restrição de furto/roubo. Ao se aproximarem o suspeito abandonou a moto e uma mala contendo entorpecentes e fugiu. Um outro homem que provavelmente receberia o material estava na porta de um imóvel. 

Neste, também foram encontradas mais drogas e uma espingarda calibre .12. Ao todo foram apreendidos cerca de 50kg de maconha em 54 tabletes, 07 pedaços de crack, pesando cerca de 2kg, cerca de 02kg de cocaína, material para acondicionamento de cocaína, 01 espingarda calibre .12 com 07 munições, 03 balanças de precisão e 01 aparelho celular. O homem, moto e todo material apreendido foram apresentados na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

 Da redação com informações de Ocorrência Policial Bahia

Nenhum comentário

Pixel

Pixel