A Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisséia regulamenta funcionamento - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisséia regulamenta funcionamento

A   UPA Mansões Odisséia regulamenta funcionamento  Documento formaliza fluxo de atendimento na unidade de urgência    Com o objetivo de for...


A  UPA Mansões Odisséia regulamenta funcionamento 

Documento formaliza fluxo de atendimento na unidade de urgência 

 

Com o objetivo de formalizar o fluxo de atendimentos na UPA - Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisséia, em Águas Lindas de Goiás, o ISAC - Instituto Saúde e Cidadania elaborou o Regulamento de funcionamento da unidade.

 

O documento apresenta o perfil assistencial da unidade, aspectos ligados aos atendimentos aos pacientes, bem como os critérios para os acompanhantes e normas gerais de acesso ao posto. 

 

Fluxo de atendimento 

 

A UPA Mansões está preparada para atender os casos de urgência – situação que demandam assistência rápida, no menor tempo possível, a fim de evitar complicações ou sofrimento, e emergência, quando há ameaça iminente à vida.

 

A unidade oferta assistência médica de urgência e emergência em caráter ininterrupto, ou seja, os atendimentos acontecem em regime 24 horas, durante os sete dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.

 

O fluxo de atendimento acontece a partir do sistema de classificação de risco. A ferramenta funciona com base em uma escala de gravidade clínica que é representada em cores. Ao chegar à unidade, o usuário passa por uma triagem com a equipe de Enfermagem. Neste momento, o profissional avalia o quadro clínico geral por meio da aferição dos sinais vitais.

 

O documento está disponível no site da unidade:

https://upamansoesodisseia.med.br/wp-content/uploads/2022/01/Regulamento-de-funcionamento-da-UPA-Unidade-de-Pronto-Atendimento-Mansoes-Odisseia-1.pdf

 

Gestão de Comunicação
Telefone: (61) 9 9423-6753 // (61) 3547-8324
E-mail: comunicacao@isac.org.br | https://www.isac.org.br/
St. Comercial Sul Qd.09 Bloco C, Torre C Ed. Parque Cidade Corporate Sala 1001, Asa Sul

Nenhum comentário

Pixel

Pixel