Um Homem que se vestia com uniforme de gari é acusado de tentar comover a população e receber doações em dinheiro é preso pela segunda vez no DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem que se vestia com uniforme de gari é acusado de tentar comover a população e receber doações em dinheiro é preso pela segunda vez no DF

  O acusado contava histórias tristes para comover população a receber doações em dinheiro foi detido pela Polícia Militar, na Estação Arniq...

 

O acusado contava histórias tristes para comover população a receber doações em dinheiro foi detido pela Polícia Militar, na Estação Arniqueiras, em Águas Claras. Ele se apresentava como um profissional da SLU, policiais reconheceram o acusado, detido pela primeira vez em maio.

Para conseguir sensibilizar as pessoas o acusado vestido com uniforme de gari com uma bíblia na mão, contava várias histórias tristes , usando da comoção para receber doações. Segundo a PMDF, durante a abordagem, uma faca também foi apreendida, arma na qual mantinha em sua cintura.

De acordo com informações no dia 9 de maio o criminoso foi preso pela primeira vez , na QS 03 do Pistão Sul. Vestido com  uniforme de gari, após ter recusado se identificar para os policiais, foi abordado e apreendido com duas facas.

O suspeito foi levado para 21ª Delegacia, em Taguatinga Sul, onde ficará preso.

Da redação do site A Politica e o Poder

Nenhum comentário

Pixel

Pixel