O Whindersson revela que caiu nas drogas após fim de casamento! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Whindersson revela que caiu nas drogas após fim de casamento! Confira

O humorista Whindersson Nunes revelou em sua biografia, intitulada Vivendo Como Um Guerreiro, que após o fim do casamento com a cantora Luís...


O humorista Whindersson Nunes revelou em sua biografia, intitulada Vivendo Como Um Guerreiro, que após o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza acabou se afundando nas drogas. O influenciador digitais relata a fase complicada de sua vida no último capítulo do livro.

– Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê – diz Whindersson, que contou fazia uso de LSD ecstasy.

Ele contou que começou a fazer uso das substâncias ilícitas antes mesmo de conhecer Luísa, em 2017. Por diversas vezes Whindersson reforça que a ex-mulher não tem culpa da recaída dele e que diz ainda que pensou em se internar para tratar o vício, mas que os amigos diziam que isso “seria um prato cheio para a mídia”.

– E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não. Definitivamente, a culpa não foi da Luísa. Não digo que alguém surge na nossa vida para resolver a nossa vida – diz um trecho da obra.

Da redação com informações do site https://www.apoliticaemfoco.com.br/ com a fonte do: Pleno.News

Nenhum comentário

Pixel

Pixel