O Rei Pelé volta a ser internado para tristeza de milhões de humanos. - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Rei Pelé volta a ser internado para tristeza de milhões de humanos.

    Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, precisou ser internado novamente no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratam...

  

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, precisou ser internado novamente no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon. A enfermidade foi identificada em setembro deste ano.

Pelé deu entrada no Einstein na segunda-feira (06/12). Boletim médico desta quarta-feira (08/12) informa que o paciente está estável, e tem previsão de alta para os próximos dias.

Leia abaixo o boletim médico:
“São Paulo, 08 de dezembro de 2021 – Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. 

O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias“.
Em novembro, Pelé falou sobre a saúde.

O Rei disse na ocasião que estava bem, “a cada dia melhor”. “Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade”, disse nas redes sociais.

Neste ano, Pelé já esteve internado um mês no Hospital Albert Einstein, entre agosto e setembro, para tratar tumor no cólon direito. Ele recebeu alta no dia 30 de setembro.

“Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente“, disse na ocasião.

No último dia 23 de outubro, o Rei comemorou o aniversário de 81 anos.

Nenhum comentário

Pixel

Pixel