O Datafolha diz que: 38% da população de São Paulo reprovam o governo de Doria e apenas 24% aprovam e ele ainda quer ser presidente! Que País é esse? Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Datafolha diz que: 38% da população de São Paulo reprovam o governo de Doria e apenas 24% aprovam e ele ainda quer ser presidente! Que País é esse? Confira

Datafolha: 38% reprovam e 24% aprovam governo Doria em São Paulo (Foto: Governo de São Paulo) Números pouco satisfatório se refletem no dese...


Datafolha: 38% reprovam e 24% aprovam governo Doria em São Paulo (Foto: Governo de São Paulo)

Números pouco satisfatório se refletem no desempenho de Doria na corrida presidencial.

A Pesquisa realizada pelo instituto Datafolha e publicada nesse domingo revela que 38% da população de São Paulo considera a gestão do governador João Doria (PSDB) ruim ou péssima. Avaliam-na como ótima ou boa 24% e classificam-na como regular 37%.

pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 16 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Os números desse levantamento variaram pouco em comparação com a rodada anterior do Datafolha, publicada em setembro, em que os índices foram: 38% para ruim ou péssimo, 24% para ótimo ou bom e 38% para regular. Na época, 1% não soube responder. Agora são 2%. Mas a oscilação está dentro da margem de erro.

Os números pouco satisfatórios se refletem no desempenho que o governador demonstra em pesquisas de intenção de voto para presidente da República. Doria transita na faixa dos 5% em estudos realizados por praticamente todos os institutos do Brasil. Há reflexos também no projeto do seu atual vice, Rodrigo Garcia (PSDB), que herdará o governo em abril e tentará se reeleger. Por ora, o apadrinhado de Doria chega a no máximo 8% na corrida pelo governo de São Paulo.

Datafolha: Doria vai mal entre empresários

Chama atenção o fato de que o atual governador vai mal entre os empresários, que foi seu habitat natural: apenas 10% nesse grupo consideram a sua gestão ótima ou boa, enquanto 54% avaliam-na como ruim ou péssima e 33% como regular.

O tucano se sai melhor entre os eleitores que têm apenas o ensino fundamental (30%) e entre os mais ricos, com renda mensal superior a dez salários mínimos (28%). Os números foram publicados nesse domingo pelo jornal Folha de S. Paulo.

Da redação com informações do DataFolha e jornal Folha de S. Paulo

Nenhum comentário

Pixel

Pixel