Cavalos fogem da Expoapi e causam acidentes na BR-343 em Teresina - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Cavalos fogem da Expoapi e causam acidentes na BR-343 em Teresina

Um carro com quatro pessoas colidiu com cavalo na BR-343, noite da última quarta-feira (08/12), em frente ao Parque de Exposições Dirceu Arc...


Um carro com quatro pessoas colidiu com cavalo na BR-343, noite da última quarta-feira (08/12), em frente ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina, sentido Altos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro modelo Celta era conduzido por um homem de 29 anos, com lesões leves, além de outros três passageiros, uma mulher de 64 anos, ilesa, um homem de 62 anos, ileso e um homem de 41 anos, ileso.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo estava deslocando na faixa de trânsito da esquerda da rodovia federal, sentido Teresina x Altos, e ao passar em frente ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, onde está sendo realizado o evento Expoapi, o veículo colidiu com um cavalo que atravessava a pista naquele momento. 

FOTO: REPRODUÇÃO

O animal atropelado não permaneceu imobilizado no local da colisão, mas seguiu em disparada, com outros cinco cavalos, no sentido Teresina. Momentos após o fato, outros dois acidentes, somente com danos materiais, ocorreram em virtude da presença dos animais na pista. 

Os policiais identificaram que a causa do acidente foi a presença de animais na pista e reação tardia ou ineficiente do condutor.

Da redação com informações do site https://180graus.com/

Nenhum comentário

Pixel

Pixel