A PMGO apreende 240 kg de maconha em Chapadão do Céu e dois suspeitos morrem! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PMGO apreende 240 kg de maconha em Chapadão do Céu e dois suspeitos morrem! Confira

Dois morrem em confronto com a PM durante apreensão de 240 kg de maconha, em Chapadão do Céu PM informou que a equipe policial prestou os pr...


Dois morrem em confronto com a PM durante apreensão de 240 kg de maconha, em Chapadão do Céu

PM informou que a equipe policial prestou os primeiros socorros aos dois homens, mas eles morreram.

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) durante a véspera do Natal, nesta sexta-feira (24). Segundo os policiais, a troca de tiros aconteceu durante uma apreensão de 240 quilos de maconha, na cidade de Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás.

De acordo com o relato policial, uma equipe de Comando de Policiamento Especializado (CPE) realizava um patrulhamento por uma estrada vicinal quando, em determinado momento, encontrou dois veículos em “atitude suspeita”. Assim que a equipe verificou a placa no sistema policial, constatou que os dois carros eram roubados.

Sendo assim, os militares deram a ordem de parada para os dois homens. No entanto, segundo os policiais, os suspeitos não respiraram a ordem e começaram a atirar contra eles. Para se defender, os policiais efetuaram disparos de volta e atingiram os homens. 

A PM informou que a equipe policial prestou os primeiros socorros aos dois homens. Porém, eles não resistiram e morreram no local. 

Dentro dos veículos, os militares apreenderam diversos tabletes de maconha. Ao todo, os entorpecentes somam 240 quilos. Além disso, os policiais apreenderam as armas de cada um dos suspeitos. 

Os militares encaminharam as drogas, armas e veículos à Delegacia local para as providências legais.

Da redação com informações do site Mais Goiás


Nenhum comentário

Pixel

Pixel