A PCDF prende dupla de criminosos que agrediu idoso durante assalto à panificadora - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF prende dupla de criminosos que agrediu idoso durante assalto à panificadora

A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio do trabalho de investigação da equipe da 35ªDP (Sobradinho II), realizou, nesta quinta-f...


A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio do trabalho de investigação da equipe da 35ªDP (Sobradinho II), realizou, nesta quinta-feira (23), a prisão de dois homens acusados de praticar um roubo a uma panificadora situada na AR 17 da cidade.

A dupla de bandidos, portando armas de fogo, utilizou-se de forte violência contra um idoso que estava fazendo compras no local, agredindo-o com coronhadas na cabeça e, mediante, ameaças, subtraiu valores e objetos da panificadora.

“O crime teve grande repercussão na mídia por conta da violência empregada pelos criminosos durante o roubo, levando nossos investigadores a concluírem, com robustez de provas, as investigações e o cumprimento dos mandados de prisão judiciais e a captura dos bandidos”, destaca o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Os envolvidos, que já possuem vasta ficha criminal, caso sejam condenados, poderão ficar até 12 anos na prisão. Cumpridas as formalidades, os presos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel

Pixel