A PCDF fechou uma fábrica clandestina de placas veiculares, localizado no P Sul em Ceilândia DF! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF fechou uma fábrica clandestina de placas veiculares, localizado no P Sul em Ceilândia DF! Confira

Na tarde de quinta-feira (23), a Corpatri, por meio da DRFV2, fechou outra fábrica clandestina de placas veiculares. Um homem, de 23 anos, f...


Na tarde de quinta-feira (23), a Corpatri, por meio da DRFV2, fechou outra fábrica clandestina de placas veiculares. Um homem, de 23 anos, foi detido após ser flagrado confeccionando placas. Os maquinários foram instalados nos fundos de um ferro-velho, localizado no P Sul.

As investigações apontaram que a fábrica era de propriedade de uma família especializada no ramo de produção de placas. No mês de novembro, essa mesma família foi alvo da Operação Réplica.

Imagem 1

A operação visou desarticular associação criminosa voltada para a confecção e o fornecimento de placas de veículos de forma irregular, sendo o elo que vincula os ladrões de carro/moto e aqueles que clonam veículos.

Na ocasião, foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva, três armas de fogo apreendidas e duas pessoas presas em flagrante.

O fato de o pai e o filho estarem presos preventivamente não impediu que membros do grupo criminoso continuassem operando as atividades.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário

Pixel

Pixel