O Deputado Iolando faz emocionante visita a escola Classe 20 em Ceilândia, um exemplo de educação inclusiva! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Deputado Iolando faz emocionante visita a escola Classe 20 em Ceilândia, um exemplo de educação inclusiva! Confira

  Foto reprodução do Instagram Deputado Iolando faz emocionante visita a escola Classe 20 em Ceilândia, um exemplo de educação inclusiva Nes...

 

Foto reprodução do Instagram

Deputado Iolando faz emocionante visita a escola Classe 20 em Ceilândia, um exemplo de educação inclusiva
Nesta quinta-feira, dia 18, ainda repercute muito na web a visita emocionante que o deputado Iolando fez à Escola Classe 20 em Ceilândia. 
A saber, a escola foi uma dentre tantas que receberam recursos enviados por emendas do parlamentar que fez questão de fazer uma visita, onde conversou com professores e alunos.
A escola é um modelo de inclusão, pois trabalha com educação inclusiva onde estudam juntas crianças com e sem deficiência.
 Além disso, o Deputado também conversou com um garotinho cantor chamado Áquila Raphá, em um bate papo descontraído e emocionante.
Por fim, vale frisar que com os recursos destinados para a escola Classe 20, foi possível, foi possível realizar a troca do piso da recepção e a aquisição de equipamentos para auxiliar os professores (impressora comum e braille, computadores e TVs) na escola.

Da redação do site A Politica e o Poder 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel