O Deputado Iolando afirma que Brazlândia vai ganhar um grande benefício ainda este ano, confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Deputado Iolando afirma que Brazlândia vai ganhar um grande benefício ainda este ano, confira

  Deputado Iolando afirma que Brazlândia vai ganhar um grande benefício ainda este ano, confira O Deputado Iolando tem feito publicações em ...

 

Deputado Iolando afirma que Brazlândia vai ganhar um grande benefício ainda este ano, confira
O Deputado Iolando tem feito publicações em suas redes sociais compartilhando o andamento de suas demandas em favor de Brazlândia. vale lembrar que centenas de apoiadores interagem com o deputado via Instagram e Twitter.

Nesta sexta-feira dia 12 os internautas estão em grande expectativa após mais um post de Iolando. Por conseguinte, o deputado informou que participou de uma reunião com o presidente da Iges-DF, general Gislei Morais de Oliveira, e abordaram diversos assuntos, entre eles a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para Brazlândia.

A boa notícia compartilhada pelo parlamentar é de que a população pode ficar tranquila que a UPA de Brazlândia vai ser entregue ainda este ano de 2021. Além disso, afirmou também que serão contratados profissionais para prestar os serviços no Pronto Atendimento. Por fim, os apoiadores deixaram dezenas de comentários agradecendo o Deputado por mais uma demanda em favor de Brazlândia.

Da redação do site A Politica e o Poder 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel