Deputado Iolando Almeida, o deputado da Inclusão no Distrito Federal leiam a matéria e vejam o vídeo! - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Deputado Iolando Almeida, o deputado da Inclusão no Distrito Federal leiam a matéria e vejam o vídeo!

O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é no  dia (21) de setembro, data em que celebramos essa Luta da Pessoa com Deficiência. Poi...


O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é no  dia (21) de setembro, data em que celebramos essa Luta da Pessoa com Deficiência. Pois muitos falam sobre deficiência, mas poucos sabem sobre o que é deficiência. O deputado Iolando sabe!

Veja o vídeo


Hoje o principal instrumento legislativo que temos para defender os direitos das pessoas com deficiência no Brasil quais são?

Temos a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência da ONU, que hoje é um dos principais instrumento legislativo que temos para defender os direitos das pessoas com deficiência no Brasil, ele reúne, em um só documento, as diretrizes de acessibilidade e conduta que devem ser aplicadas para todos, embora a maioria dos estados da federação não o faça.

No entanto, no Distrito Federal o Deputado Iolando Almeida trabalha todos os dias na CLDF e onde quer que esteja, ele está sempre criando meios e mecanismo, que venham atender e dar dignidade essas pessoas, seja no sentido de ter seus direitos resguardados, poder trabalhar, se locomover e tudo que elas têm direitos. Por isso, o depurado Iolando é o deputado da Inclusão, isso por que ela além deste olhar especial para Pessoas com Deficiência, ainda busca também diuturnamente melhorar a vida da população do DF como um todo, com destinação de emendas, para reforma de escolar, de aquisição de equipamentos para creches, criando Projetos de Lei para permitir que os direitos das pessoas do DF não sejam desrespeitados.

Esse é o deputado Iolando Almeida.

 Por Carlindo Medeiros, da redação do Portal de Notícias Lei & Política

Fone: 99952-3515 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel