A Prefeitura de Uberlândia divulga edital de processo seletivo para Professor de Libras e Intérprete Educacional - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Prefeitura de Uberlândia divulga edital de processo seletivo para Professor de Libras e Intérprete Educacional

  Fotos: Valter de Paula/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação Inscrições são gratuitas e começam nesta segunda (8), com prazo final...

 


Fotos: Valter de Paula/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Inscrições são gratuitas e começam nesta segunda (8), com prazo final no dia 22 de novembro  

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para dois cargos: uma vaga para Professor de Libras e uma vaga para Intérprete Educacional, conforme divulgado nesta quinta-feira (4), no Diário Oficial do Município (clique aqui).

Para participar, o candidato, além de preencher os requisitos descritos no edital, deverá fazer a inscrição, via internet, que será aberta a partir das 12h desta segunda-feira (8) no Portal da Prefeitura, na aba “concurso e seleções” (Clique aqui). As inscrições são gratuitas e encerram-se dia 22 de novembro.

Processo Seletivo

O processo seletivo para as duas especialidades acontecerá em uma única etapa, através de uma prova prático-gestual, de caráter eliminatório, com duração máxima de trinta minutos para cada candidato. Nessa prova serão avaliados conhecimentos concernentes à Língua Brasileira de Sinais e à Língua Portuguesa, além de conhecimento dos aspectos históricos e educacionais para atuação junto aos estudantes com Surdez. A data, horário e local serão divulgados, em breve, no Portal da Prefeitura.

Carga horária e remuneração  

O cargo de Professor de Libras consiste em 20 horas/semana de jornada de trabalho com remuneração de R$ 2.154,11. Já para Intérprete Educacional, a carga horária é de 25 horas/semana com salário de R$ 2.154,11.

Confira o edital completo aqui.

Da redação com informações do site: https://imprensaemidia.com.br/

Nenhum comentário

Pixel

Pixel