A Educação profissional e tecnológica do DF, está oferecendo 890 novas vagas! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Educação profissional e tecnológica do DF, está oferecendo 890 novas vagas! Confira

Foto da  Agência Brasília São 17 cursos em escolas de Brazlândia, Gama e Ceilândia, com inscrições entre 23 de novembro e 5 de dezembro. A S...


Foto da Agência Brasília

São17 cursos em escolas de Brazlândia, Gama e Ceilândia, com inscrições entre 23 de novembro e 5 de dezembro.

A Secretaria de Educação abriu mais 890 novas vagas de Educação Profissional e Tecnológica na modalidade presencial. As oportunidades são para as escolas técnicas de Brazlândia, Gama e Ceilândia. Os editais com as informações sobre os processos seletivos foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (9).

No Cemi Gama, o curso de técnico de informática oferece 80 vagas, das quais 16 são para pessoas com deficiência ou com transtorno do espectro autista | Foto: Tony Oliveira /Agência Brasília

As inscrições devem ser realizadas de 23 de novembro a 5 de dezembro, no site da Secretaria de Educação. Os cursos começam no primeiro semestre de 2022.

Brazlândia

No Centro de Educação Profissional Escola Técnica Deputado Juarezão, em Brazlândia, são 195 vagas. Dessas, 156 são de ampla concorrência e 39 vão para pessoas com deficiência ou com transtorno do espectro autista. Os cursos são os de técnico em informática e de técnico em enfermagem.

Ceilândia

Na unidade da Ceilândia, Centro de Educação Profissional, o processo seletivo é para os cursos de assistente administrativo, assistente de recursos humanos, barbeiro, costureiro industrial do vestuário, manicure e pedicure, marceneiro, montador de equipamentos eletroeletrônicos (robótica), operador de computador, programador web, programador de sistemas iniciante (lógica) e montador e reparador de computadores (suporte técnico). Ao todo, são 615 vagas, sendo 480 de ampla concorrência e 135 para pessoas com deficiência ou com transtorno do espectro autista.

Gama

Também foi aberto processo seletivo para o Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional do Gama (Cemi Gama), no curso de técnico em informática. Das 80 vagas, 64 são de ampla concorrência e 16 para pessoas com deficiência ou com transtorno do espectro autista.

Antes de realizarem as inscrições, os candidatos devem verificar nos editais de abertura os pré-requisitos e as condições para concorrerem às vagas.

Veja os editais.

Da redação com informações da Secretarias de Educação do DF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel