Uma super Festa na Estrutural! No Supermercado Tend de Tudo promove ação social para crianças da cidade. Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Uma super Festa na Estrutural! No Supermercado Tend de Tudo promove ação social para crianças da cidade. Confira

    Na manhã deste sábado (16/10), o Supermercado Tend de Tudo, o maior mercado da cidade Estrutural, localizado no Setor de Serviços da cid...

  

Na manhã deste sábado (16/10), o Supermercado Tend de Tudo, o maior mercado da cidade Estrutural, localizado no Setor de Serviços da cidade promoveu uma mega ação social em parceria com o ex-admintrador regional da Estrutural, Germano Guedes Leal e o servidor público George Arthur com entrega de brinquedos para as crianças da cidade, com a participação do Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação Gilvan Máximo, e da empresária e Advogada Milena Câmara.
Foram distribuídos brinquedos e roupas para as crianças e populares presente, com direito a pula-pula para as crianças. 

Ao todo foram distribuídos mais de 800 brinquedos,  patrocínio do empresário Manoel Júnior, proprietário do Supermercado Tend de Tudo e parceiros. 
O empresário é um dos maiores empregador no rama de Supermercado na Estrutural, onde gera vários empregos para moradores da cidade.
A Diretora Juliana do CEF 2 da Estrutural, foi uma grande parceira do evento, ela contribuiu com vários brinquedos para abrilhantar mais o evento..
Germano Guedes Leal, Nelcides Ferreira, Pastor Melquisedeque Portela e Arthur Nogueira  

Administradora Regional da Estrutural, Vânia Gurgel abraçou a causa, e conseguiu a doação de água para os participantes junto a CAESB. 
Ela doou brinquedos e roupa é ajudou  na organizar do evento. 
também fez sua contribuição, doando águas de copinho para os participantes, além de autorizar a realização do mesmo, como realizou outras ações para acontecer o evento.
O sucesso do evento estava nos quatro canto da cidade, um carro de som passou nas ruas da cidade na tarde deste sábado (16) para agradecer a participação dos moradores que comparecerem nas dependências do supermercado destacando o tamanho da ação em comemoração o dia das crianças, data comemorativa em 12 de outubro.
Logo após o evento, o Secretário Gilvan Máximo e  Milena Câmara foram convidados para fazer uma visita na Creche Alecrim, um dos projetos mais atuante da Estrutural. 
Evento foi um Sucesso!
O evento contou com a participação de líderes politico e comunitários da Estrutural e autoridades de Brasília.
Estiveram presente, o ex-administrador regional, Pastor Melquisedeque Portela, o líder Politico Nelcides (Cide), Gilmar Silva e sua esposa Neilda, Lorena Souza e o Jovem João Souza, o líder comunitário Eder Batista, o líder politico Antônio Pereira, Wenceslau Dutra da Creche Alecrim, Amilton Prado ex-coordenador de Desenvolvimento Social da Estrutural na gestão de Germano.
Também se fez presente a líder politica Lourdes Silva, o Diretor Presidente do Blog A Politica e o Poder Verinaldo Guedes, o Diretor Presidente do Estrutural On-Line Francisco Gelieuço (Pepe), o Assessor do deputado distrital Iolando Almeida, Aldenor Cruz, Amarildo Lima  e Katerine Amorim o Jovem Felipe, a Diretora de Articulação da Administração Regional da Estrutural, Ana Sousa, o empresário Marcio entre outros convidados dos organizadores, como o ativista politico Humberto Alvarenga e Arthur Nogueira, ex-coordenador de campanha do Governador Ibaneis Rocha. 
O empresário Manoel Jr e sua esposa Michelle Araújo, agradecerem a presença de todos e destacaram que a manhã foi de muita alegria e sucesso. 
Em seu discurso o Secretário de Ciência e Tecnologia Gilvan Máximo parabenizou pelo brilhante evento, e prometeu voltar em breve para conhecer melhor os pontos a ser implantado o WIFI Social na Estrutural, ele destacou o Bairro Santa Luzia, precisamos levar internet de garça para todos. 

Empresária Michelle Araújo, Administradora Vânia Gurgel e a Pastora Selma Teixeira







Gilvan Máximo, Marcio, Milena Câmara e Germano Guedes Leal. 


George Arthur no café da manhã 

Visita na Creche Alecrim 




Manoel Jr no café da manhã com lideranças  e politico 



Germano Guedes Leal, Milena Câmara e Ana Sousa 

Mais fotos das articulações para o acontecimento do evento 
Servidor George Arthur, a Diretora Juliana e Germano Guedes Leal 

Reunião na Creche Renascer 

Manoel Jr, Germano Guedes Leal e George Arthur 


Da redação com informações do Portal de Notícias A Politica e o Poder 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel