Uma Jovem de 18 anos foi morta a tiros na frente de multidão no estado de Goiás! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Uma Jovem de 18 anos foi morta a tiros na frente de multidão no estado de Goiás! Confira

  Jovem de 18 anos é morta a tiros na frente de multidão em Goiás Crime foi praticado em frente a uma sorveteria, em Mozarlândia, no noroest...

 

Jovem de 18 anos é morta a tiros na frente de multidão em Goiás

Crime foi praticado em frente a uma sorveteria, em Mozarlândia, no noroeste goiano. Polícia suspeita de feminicídio.
Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros no centro de Mozarlândia, no noroeste de Goiás, a 301 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Lara Gabrielly Xavier foi assassinada em meio a uma multidão, em frente a uma sorveteria e uma lan house, na noite de sexta-feira (15/10).
A suspeita é de feminicídio. 
O autor do crime fugiu.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do estado, o suspeito foi identificado como Lucas Rodrigues Liberato, que, segundo a investigação, pode ser namorado ou ex da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado, mas, ao chegar ao local, constatou que a jovem estava morta. 
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, em seguida, e recolheu o corpo.
Investigação
As testemunhas contaram à polícia que um jovem chegou em um carro prata, atirou contra a vítima e fugiu. Policiais trabalham para encontrá-lo. 
A investigação ainda não tem informações se autor e vítima haviam discutido de alguma forma momentos antes do crime.
“As imagens serão vistas e testemunhas serão ouvidas para entender exatamente o contexto dos fatos”, disse o delegado Ricardo Ramos.
Há suspeita de que o autor seja um namorado ou ex da vítima. As pessoas que presenciaram a cena apontaram como autor Lucas Rodrigues Liberato, de 22 anos, que está sendo procurado.
Nas redes sociais da vítima, ela aparece com o suspeito em algumas fotos, mas não há indicações se ainda tinham um relacionamento.

Da redação com informações do Portal de Notícias A Politica e o Poder, com a fonte do: Portal Forte News

Nenhum comentário

Pixel

Pixel