Humilde vigilante estuda, passa em prova e vira gerente do banco onde trabalha; Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Humilde vigilante estuda, passa em prova e vira gerente do banco onde trabalha; Confira

Reprodução Cristiano Viana tem uma história que pode servir de inspiração para muitas pessoas. Cristiano Viana pode ser considerado um grand...

Reprodução
Cristiano Viana tem uma história que pode servir de inspiração para muitas pessoas.

Cristiano Viana pode ser considerado um grande exemplo de persistência, foco e vitória. O rapaz trabalhava como vigilante em uma agência do Banco Santander, no Rio de Janeiro, mas queria mais e foi à luta para alcançar um grande objetivo na vida.

Ao acompanhar a movimentação na agência, Cristiano tinha vontade de mudar de cargo. Para isso, ele começou a estudar para a CPA 20, certificação profissional que é exigida para que uma pessoa se torne gerente ou assuma outros cargos dentro da instituição financeira.

A história de Cristiano foi contada por Alessandra Meloni Ferreira. Ela também é gerente no Santander e ajudou o vigia da agência. Cristiano costumava fazer muitas perguntas para Alessandra. A gerente afirmou que o CPA20 não é moleza não.

Cristiano teve que se dedicar bastante e fazer muito simulados antes de fazer a prova oficial. Com confiança, Cristiano fez a prova, foi muito bem e acabou aprovado. A alegria foi dele, de Alessandra e de todos os colegas que acompanharam a evolução do humilde vigia que se dedicou aos estudos.

Após passar na prova, Cristiano recebeu apoio de Alessandra. Ela encaminhou o currículo dele e com o apoio de muitas pessoas, o ex-vigia poderá realizar o sonho de ser gerente. O ótimo vigilante, no adjetivo usado por Alessandra, agora terá como mostrar seu potencial como gerente.

Cristiano Viana tornou-se um exemplo de superação e persistência. Nas redes sociais, muita gente está parabenizando o rapaz pela vitória na vida profissional. Os valores não foram revelados, mas o salário como gerente será bem maior do que como vigilante.

Da redação com informações do site: https://www.portalc7.com.br/

Nenhum comentário

Pixel

Pixel