Em Nova Lima Minas Gerais, um capotamento deixa três feridos na BR-040! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Em Nova Lima Minas Gerais, um capotamento deixa três feridos na BR-040! Confira

  Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais/Divulgação Capotamento deixa três pessoas feridas na BR-040, em Nova Lima, na r...

 

Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais/Divulgação

Capotamento deixa três pessoas feridas na BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte

Acidente ocorreu por volta de 5h45. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Na madrugada deste sábado, 2, o capotamento de um veículo deixou três pessoas feridas na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado por volta de 5h45 para atender a ocorrência, deslocando-se imediatamente para a BR-040 na altura dos bairros Belvedere e Canadá, local próximo ao condomínio Monte Verde.

Os agentes detalham que, ao chegar no lugar, uma ambulância da concessionária Via-040 já atendia duas das vítimas. Contudo, uma das pessoas feridas estava presa às ferragens e, possivelmente, teve fraturas em um dos braços. Ela precisou ser socorrida pelos bombeiros.

Ainda não tenho as causas do acidente. Até o momento, não houve implicação no trânsito na região.

Da redação com informações do site: O TEMPO 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel