Volta com força: Deputado Jorge Vianna retorna às atividades cobrando o governo - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Volta com força: Deputado Jorge Vianna retorna às atividades cobrando o governo

  Após o procedimento cirúrgico delicado realizado na coluna, e cerca de dois meses afastado devido ao processo de recuperação, o deputado D...

 

Após o procedimento cirúrgico delicado realizado na coluna, e cerca de dois meses afastado devido ao processo de recuperação, o deputado Distrital Jorge Vianna (Podemos), retornou as atividades parlamentares, na última quarta-feira (08/09), para dar continuidade ao trabalho que tem desempenhado ao longo do mandato.

Mesmo tendo sido liberado pelo ortopedista, o deputado continua fazendo fisioterapia, uma vez que ainda se encontra em processo de recuperação. Afinal, foi uma intervenção cirúrgica na qual teve que inserir seis parafusos na coluna. “Não foi uma recuperação fácil”, diz ele. 

No entanto, apesar de não estar 100% curado, o deputado já voltou aos trabalhos cobrando. Em pronunciamento feito na tarde de ontem, o parlamentar disse que apesar de estar ausente, tem acompanhando o que está acontecendo e afirmou que ficou decepcionado com algumas situações, uma delas é com relação a falta de comando na Secretaria de Saúde, pois segundo ele, essa falta de continuidade no serviço é o que prejudica.

Outra crítica feita pelo deputado são com relação aos projetos de autoria dele que foram sancionados pelo governador, porém, não saíram do papel, um exemplo disso é a Lei da Bolsa Estágio, nº 6.667 de 15 de setembro de 2020, que completa um ano neste mês, entretanto, ainda não foi regulamentada e milhares de estudantes aguardam por esse benefício. 

“Me parece que onde tem o nome Jorge Vianna na Secretaria de Saúde, a coisa barra. Espero que com a troca de alguns nomes lá possa resolver. Espero que não seja isso que eu estou imaginando porque me parece que onde tem o nome Jorge Vianna há um boicote à mim”, fala Vianna.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação do deputado

Nenhum comentário

Pixel

Pixel