Uma Operação denominada de Gran Deposito IV, prende homens por receptação - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Uma Operação denominada de Gran Deposito IV, prende homens por receptação

Três homens presos por receptação qualificada. Esse foi o saldo da Operação Gran deposito IV, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Fede...


Três homens presos por receptação qualificada. Esse foi o saldo da Operação Gran deposito IV, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª DP.

Segundo apurado, os envolvidos, de 35, 38 e 53 anos, eram responsáveis pela revenda de celulares furtados em loja da feira popular da Ceilândia.

Foram apreendidos 17 celulares. Treze aparelhos estavam guardados em uma mochila, embalados em plásticos transparentes. Os policiais constataram que não havia nota fiscal. Um dos aparelhos, de acordo com a delegacia, havia sido furtado em agosto de 2021. Outro celular estava com a numeração do imei alterada.

Os envolvidos, presos em flagrante pelo crime de receptação qualificada, caso condenados, estarão sujeitos a pena que pode variar de 3 a 8 anos de prisão.

A delegacia continua as investigações com o objetivo de apurar a origem dos demais telefones apreendidos, visando a restituição aos proprietários.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário

Pixel

Pixel