Um Carro bate em poste e interdita trânsito na avenida Pedro I em BH! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Carro bate em poste e interdita trânsito na avenida Pedro I em BH! Confira

  Cemig foi acionada para remover a estrutura danificada e instalar uma nova. Um acidente envolvendo um motorista com sinais de embriaguez t...

 


Cemig foi acionada para remover a estrutura danificada e instalar uma nova.

Um acidente envolvendo um motorista com sinais de embriaguez tem causado transtorno para quem passa pela avenida Pedro I e também para os moradores do bairro Santa Branca, na região da Pampulha.

A batida ocorreu por volta das 4h30. O carro acertou um poste de luz que por pouco não tombou no meio da avenida. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. Conforme o que foi registrado, o condutor do veículo estaria bêbado. No entanto as corporações não souberam informar se havia mais pessoas no veículo e como a batida aconteceu.

Por conta do acidente, o trânsito na avenida Pedro I foi totalmente interditado pela BHTrans para que a Cemig fizesse a remoção do poste tombado e instalasse um novo equipamento.

Para quem queria seguir no sentido Venda Nova, o jeito foi pegar o desvio feito pela rua Conselheiro Pena. Do outro lado da via e na pista do Move não houve interdição.

Desde a hora do acidente até o início da tarde deste domingo (19), parte dos bairros vizinhos, incluindo o Santa Branca, ficaram sem energia elétrica. Segundo a Cemig, a previsão era que os trabalhos fossem finalizados durante a tarde.

Da redação com informações do site O TEMPO 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel