UM ABSURDO! Adolescente é apreendido suspeito de estuprar irmã, de 7 anos, e primos, após uso de drogas - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

UM ABSURDO! Adolescente é apreendido suspeito de estuprar irmã, de 7 anos, e primos, após uso de drogas

  Um adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar a irmã, de 7 anos, e os primos, de 6 e 4, em Unaí, município localizado na região Noroest...

 


Um adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar a irmã, de 7 anos, e os primos, de 6 e 4, em Unaí, município localizado na região Noroeste de Minas Gerais. O suspeito foi apreendido nesta quarta-feira (1º), durante operação de combate à violência sexual, realizado pela Polícia Civil.
 
Segundo informações da delegada Liliam Rodrigues de Oliveira, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), os crimes teriam acontecido na casa da avó, onde todos vivem juntos. O jovem aproveitou a ausência da mãe para cometer os abusos. Momentos antes de consumar os crimes, o suspeito teria feito uso de entorpecentes. As vítimas foram encaminhadas para fazer exames de corpo de delito e foi confirmado os abusos sexuais.
 
“Não é possível dizer ainda se os abusos eram frequentes, uma vez que as crianças serão ouvidas em juízo, acompanhadas por uma psicóloga, para não reviverem as agressões. Mas a polícia está investigando, informou a delegada responsável pelo caso.
 
O adolescente foi conduzido para um centro socioeducativo de Unaí, já as vítimas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar do município.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Pixel

Pixel