Saiba onde você pode se vacinar contra covid nesta sexta no Distrito Federal - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Saiba onde você pode se vacinar contra covid nesta sexta no Distrito Federal

Quem recebeu imunizantes da AstraZeneca e da Pfizer, e deveria tomar o reforço até 7 de setembro pode antecipar a segunda dose, segundo info...


Quem recebeu imunizantes da AstraZeneca e da Pfizer, e deveria tomar o reforço até 7 de setembro pode antecipar a segunda dose, segundo informou a Secretaria de Saúde

Jovens de 17 anos ou mais podem continuar se vacinado contra Covid-19  nesta sexta-feira (03) nos inúmeros pontos abertos  no Distrito Federal.

Veja onde funcionam os pontos específicos para vacinação de adolescentes de 17 anos, gestantes e puérperas.  (lista abaixo).

Durante a coletiva de imprensa, realizada ontem, o subsecretário de Vigilância à Saúde, Divino Valero, afirmou que “a maioria” dos postos não têm mais vacina para primeira dose.

Segundo ele novas remessas só devem chegar na capital a partir de 15 de setembro. No entanto, a pasta divulgou mais de 40 locais com estoque ainda disponível.

As unidades para pedestres funcionam das 8h às 17h e as drive-thru, de 9h às 17h. Também há pontos de imunização noturnos, com atendimento até 22h.

Não é preciso agendar o atendimento.

Confira a lista de pontos de vacinação:

Da redação com informações do Portal Radar DF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel