O vereador Abadyas Damasceno esteve nesta segunda feira (27), prestigiando o AgroFraterno de Goiás. - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O vereador Abadyas Damasceno esteve nesta segunda feira (27), prestigiando o AgroFraterno de Goiás.

  Nesta segunda feira (27/9), o vereador de Águas Lindas de Goiás, Abadyas Damasceno (DEM), esteve no município de Cocalzinho e Corumbá de G...

 

Nesta segunda feira (27/9), o vereador de Águas Lindas de Goiás, Abadyas Damasceno (DEM), esteve no município de Cocalzinho e Corumbá de Goiás para participar do evento #AgroFraterno da região Goiana.

O Deputado Zé Mario destacou, "Nada melhor do que iniciar a semana contribuindo para diminuir a #fome das famílias atingidas pela crise da Covid-19".

Hoje, entregamos as cestas do programa Agro Fraterno para as famílias rurais de Corumbá e Cocalzinho de Goiás, que poderão contar com ingredientes a mais no prato. 
Agradeço a todos os envolvidos pelo empenho nessa corrente solidária. 
Porque a fome não espera, meus amigos. 

E seguimos com união e coração para levarmos mais esperança a todos os goianos, do campo à cidade, destacou o parlamentar. 

-Segundo o vereador Abadyas Damasceno em breve esse mesmo evento acontecerá no município de Águas Lindas de Goiás para atender várias famílias do município junto com o Deputado Federal José Mario (DEM), eleito em 2018 com 96.188 votos pelo estado de Goiás.
Estive presente no evento, o prefeito de Cocalzinho de Goiás, autoridade máxima do município, Prefeito Alessandro Barcelos (PL).

O atual prefeito substituiu o ex-prefeito Alair Rabelo Neto, conhecido na região como Nenzão, eleito em 2020, Nenzão morreu em (7) de junho de 2021, por complicações da Covid-19.

Também estiveram presente no evento a presidente da câmara de vereadores, à vereadora Tânia, a viúva do ex-prefeito Nenzão, a secretária de assistência social do município e o superintendente da Faeg.


Da redação do site A Politica e o Poder 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel