Uma Carreta carregada com toneladas de soja roubada na Bahia é recuperada no DF! Acesse e confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Uma Carreta carregada com toneladas de soja roubada na Bahia é recuperada no DF! Acesse e confira

  Os detidos e os veículos foram levados à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) para registro da ocorrência Uma carreta carregada com tonel...

 

Os detidos e os veículos foram levados à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) para registro da ocorrência


Uma carreta carregada com toneladas de soja, roubada no estado da Bahia, foi recuperada por policiais militares, por volta das 11h30 deste sábado (28/8), no entroncamento entre a BR–080 e a DF-206, próximo à saída do Distrito Federal.

Uma equipe do Batalhão Escolar reforçava o patrulhamento na área rural, em apoio ao Batalhão de Policiamento Rural, quando presenciou três homens desengatando a carga de uma carreta para engatá-la em outro caminhão. Os três correram ao perceberem a aproximação da viatura. Entretanto, dois deles foram detidos.

Equipes do 16º Batalhão, do Batalhão Rural, da Polícia Militar do Estado do Goiás e o helicóptero da PMDF prestaram apoio, mas o foragido não foi localizado.

Ao vistoriarem a carreta, os policiais constataram que o veículo com a carga havia sido roubado na Bahia dias atrás. Os detidos e os veículos foram levados à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) para registro da ocorrência.

Da redação com informações do site: https://www.metropoles.com

Nenhum comentário

Pixel

Pixel