. Geladeira desligada em quatro regiões do Distrito Federal. Brazlândia, Vicente Pires, Águas Claras e Sobradinho. A interrupção é para manutenção na rede elétrica - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

. Geladeira desligada em quatro regiões do Distrito Federal. Brazlândia, Vicente Pires, Águas Claras e Sobradinho. A interrupção é para manutenção na rede elétrica

  Nesta sexta (13), ocorrerá interrupção para manutenção na rede elétrica. Serviço será restabelecido antes de anoitecer A sexta-feira (13) ...

 


Nesta sexta (13), ocorrerá interrupção para manutenção na rede elétrica. Serviço será restabelecido antes de anoitecer

A sexta-feira (13) será sem energia para moradores de quatro regiões do Distrito Federal — Brazlândia, Vicente Pires, Águas Claras e Sobradinho. O desligamento programado, porém, tem previsão de encerrar antes que a noite caia. Em Brazlândia, por exemplo, a interrupção será das 9h às 14h30, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Gleba 2, Chácara 202. O motivo é a abertura de faixa de servidão da rede elétrica.

O local com mais endereços sem energia será Águas Claras, a partir das 9h, podendo durar até 12h30.

Dois serviços diferentes deixarão endereços de Vicente Pires sem energia, das 8h40 às 16h30. O recondutoramento de rede vai interromper o fornecimento nas chácaras 122A, 143 a 146, 180 e 181 da Colônia Agrícola Samambaia. Já um remanejamento de poste provocará o desligamento na Rua 6, chácaras 275 e 275A.

O local com mais endereços sem energia será Águas Claras, a partir das 9h, podendo durar até 12h30: Rua das Pitangueiras (The Point Residence e Residencial Antônio Carlos); Rua 8 Norte (residenciais Boulevard Caymmi, Jardins de Marselha e Marcilio Bione); e Rua 9 Norte (edifícios Atlantis, Villa Pavanelli e Easy, além dos residenciais Dirceu R. Tavares e Notre Dame). O desligamento é para manutenção corretiva.

Em Sobradinho, dois horários marcam os trabalhos de manutenção corretiva e troca de transformador. Das 8h40 às 13h30, ficam sem energia os conjuntos C (bloco D) e D4 da Quadra 2. E das 9h às 13h, a Região da Boa Vista; a Comunidade Fercal; as chácaras Muarama, Santa Maria e Refúgio; as regiões de Brocotó, Água Doce, Córrego do Ouro e de Ribeirão; além do Sítio do Mato, da Escola Classe Fercal, do Acampamento Fercal, do Núcleo Rural Sobradinho e da Comunidade Catingueiro,

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Da redação, com informações da Companhia de Eletricidade do DF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel