A Comunicação em Ação – Relatório SECOM últimos 6 meses - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Comunicação em Ação – Relatório SECOM últimos 6 meses

  A Secretaria Municipal de Comunicação tem elaborado várias atividades de comunicação desde o início da nova gestão, a equipe técnica  e as...

 


A Secretaria Municipal de Comunicação tem elaborado várias atividades de comunicação desde o início da nova gestão, a equipe técnica  e assessoria de imprensa programou uma série de visitas às secretarias do município, visando a implantação da padronização visual e o planejamento de comunicação para o segundo semestre de 2021.

Secretário Marcos Alexandre tem se dedicado às visitas nas secretarias pessoalmente, e também vem recebendo os Secretários na nova sede da SECOM, e com eles pontuando as principais demandas de cada pasta.

O segundo semestre na SECOM começou com uma vasta agenda de reuniões estratégicas, logo na terça-feira (03) o Secretário de Saúde, Dr. Rui Borges e a Presidenta do Conselho Municipal de Saúde, Socorro Pires estiveram reunidos para tratar da organização da 11°Conferência Municipal de Saúde, que contou com um tema importante  “Como Águas Lindas quer ser tratada pelo SUS”, tudo bem planejado, criação visual das peças, equipe de cerimonial alinhada, e claro, a 11ª Conferência foi um grande sucesso, contou com vários convidados especiais e personalidades da política e mídia local, 66 delegados e vários profissionais de saúde foram prestigiar o evento.

O Secretário Cristiano Rodrigues da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, foi recebido na SECOM com sua equipe, na pauta o planejamento para a padronização da sede da secretaria de Desenvolvimento, plotagem, sinalização e organização da comunicação externa.

Uma das preocupações da SECOM é manter a padronização visual de todas as secretarias para que elas tenham um ambiente sinalizado, agradável e com a marca da gestão de um Novo Tempo. E a pauta identidade visual foi o foco da reunião com o Secretário Marcos Alexandre e a Secretária da Assistência Social e Cidadania Aline Amaro Leal.

 

Secretário de Cultura e Turismo, Professor Denildson, esteve na sede da SECOM em pauta a criação visual para o evento do Congresso Municipal Lei Aldir Blanc e a Feira do Artesão. O departamento de criação e design criou peças e artes especiais para esses dois grandes eventos.

A Secretária da Mulher e Família, Enfermeira Sueli Prado esteve na SECOM para tratar da criação e design da Cartilha da Mulher, um belo trabalho tem sido desenvolvido no mês Agosto Lilás que visa combater a Violência doméstica conta a mulher, e a Secretaria de Comunicação está apoiando a iniciativa.

Agosto Lilás foi uma linda campanha apoiada pela Secretária da Mulher Sueli Prado, foi organizada uma live especial onde uma advogada especialista abordou os tipos de violência que a mulher sofre. Sueli destacou que suas portas estão sempre abertas para todas as mulheres vítimas de violência, e que sua luta continuará por todos os meses.

No dia (30/8) a SECOM recebeu a visita de vários secretários, entre eles o Secretário Extraordinário de Gestão Estratégica Administrativa e Financeira Olívio Chaves, o Secretário de Economia Nilton Eduardo Silva, o Secretário de Relações Institucionais Pastor Edson Xavier que vieram conhecer a sede e abordar demandas necessárias para que a comunicação institucional seja ampliada.

O Secretário Marcos Alexandre está preparando grandes projetos para os próximos meses, e disponibiliza os canais de atendimento da SECOM-Secretaria de Comunicação, que são Telefone (61) 3618-1293 e também através do e-mail oficial secom@aguaslindasdegoias.go.gov.br.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Secretaria Municipal de Comunicação

Um Novo Tempo!

 Da redação Por Claudmery Pinheiro da SECOM da prefeitura

Jornalista DRT 12315

Nenhum comentário

Pixel

Pixel