Uma Menina de apenas12 anos deixa casa enquanto pais dormiam e desaparece no DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Uma Menina de apenas12 anos deixa casa enquanto pais dormiam e desaparece no DF

  Segundo a família, a garota estava tendo conversas com pessoas estranhas por meio do aparelho celular. Sara de Lima Modesto, 12 anos, está...

 


Segundo a família, a garota estava tendo conversas com pessoas estranhas por meio do aparelho celular.

Sara de Lima Modesto, 12 anos, está desaparecida desde a madrugada deste domingo (23/5). A menina deixou a casa onde mora com os pais, em Samambaia Norte, e não foi mais vista.

Ao Metrópoles, o pai, Elielson de Sousa Modesto, 34, disse que a filha saiu sem avisar. “Estávamos dormindo, e ela aproveitou e saiu”, lamentou.

Dias antes, Elielson tomou o celular da jovem, o que, para ele, pode ser o motivo do desaparecimento. “A gente tomou o celular dela porque ela estava tendo umas conversas com pessoas estranhas”, contou.

O aparelho foi entregue para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso por meio da 26° DP (Samambaia).

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família pelo telefone (61) 99593-9463.

Da redação com informações do site: https://www.metropoles.com/distrito-federal/menina-de-12-anos-deixa-casa-enquanto-pais-dormiam-e-desaparece-no-df?amp=

Nenhum comentário

Pixel

Pixel